EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa da Comunidade Inspetorial: 50 anos de fundação da ISMA

Manaus/AM – “Que venham mais 50 anos”, assim foi o clima na festa da Comunidade Inspetorial realizada no dia 21 de novembro, no Centro Inspetorial, em comemoração ao cinqüentenário da ISMA. O primeiro momento foi marcada com uma celebração onde Dom Walter compartilhou com os salesianos a memória dos 50 anos da Inspetoria.

Em seguida, as comunidades manifestaram sua gratidão ao Inspetor, Pe. Damásio Medeiros, pelo seu serviço no governo inspetorial. Concluindo, a parte celebrativa os salesianos posaram para foto na escadaria do Oratório São Domingos Sávio. Após, todos se reuniram na residência do Centro Inspetorial para o almoço festivo.

O parabéns foi conduzido pelo Inspetor juntamente com outros Ex-Inspetores, Dom Walter, Pe. Benjamim e João Sucarrats, destaque para a apresentação dos pré-noviços que encenaram “um dia de reunião na sala do conselho”, imitando alguns salesianos proeminentes da Inspetoria.

Pela noite, foi celebrado a Eucaristia, realizada na Igreja de São José Operário-Centro, presidida pelo Bispo de Abaetetuba-PA, Dom Flávio Giovenale que durante a homilia falou sobre a importância de celebrar os 50 anos não só fazendo memória do passado mas com a perspectiva de futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀