EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FEST-ART Salesiano revela talentos

Com objetivo de revelar e estimular novos talentos artísticos nas diversas áreas de expressão, os Ensinos Fundamental e Médio do Salesiano do Trabalho realizaram mais uma versão do seu “Fest-Art, Descobrindo Talentos”.

Música, poesia, dança, teatro, exposições de gravuras, maquetes, pinturas e diversas outras formas de expressão da arte fizeram parte do cenário do Fest-Art desse ano.
Uma encenação dos alunos do Ensino Médio abriu o festival, através de uma releitura do Auto da Índia, de Gil Vicente. A preservação dos rios da Amazônia também foi tema de reflexão, numa peça encenada pelos alunos da 5ª série.

“Nossos jovens têm dado demonstração de que, se lhe é possibilitado espaço e estímulo para a criação, organização e construção de momentos criativos como o Fest-Art, eles nos dão lições do quão grande é o seu potencial de liderança e salesianidade”, disse com entusiasmo o professor Edmar Holanda, diretor dos Ensinos Fundamental e Médio. “O Fest-Art demonstrou muito bem isto. Nossa juventude deu e foi um show!”, conclui.

A parte da tarde foi reservada para os concursos de canto, música instrumental e dança. Após avaliação pelo corpo de jurados, o vencedor de cada categoria recebeu um troféu com estímulo pelo talento demonstrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀