EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

“Feliz Natal” da ISMA

Na ocasião da celebração do Natal, que é a festa da esperança, da luz que resplandece sobre a escuridão, a Inspetoria São Domingos Sávio (Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, ISMA) deseja à todos os salesianos, colaboradores, amigos e leitores que acompanham o nosso portal um Feliz Natal e votos de que as festas de fim de ano possam trazer novo ânimo e vigor para o ano que se inicia.

A festa do natal nos recorda também a vocação divina, foi através do “sim” de Maria que o Salvador, Jesus Cristo, pôde vir habitar no meio de nós. A resposta positiva à vocação divina de Maria foi parte fundamental dos desígnios de Deus para que a salvação pudesse alcançar à cada um de nós.

Portanto, nesta festa em que rcordamos à vocação divina, nos recomendemos à proteção e auxílio de Nossa Senhora, para que ela nos ajude a ser cada vez mais firmes e fiéis em nossa resposta ao chamado de Deus, como salesianos, para levar a Boa-nova aos jovens, para eles e com eles.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Compartilhar nosso cartão de Natal com seus amigos:

Cartão de Natal do Portal da ISMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀