EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Família Salesiana do Pará se reúne

Belém/PA – No dia 4 de abril, sábado, a Família Salesiana do Pára se reuniu na fraternidade para o momento de seu retiro semestral no Colégio Nossa Senhora do Carmo. Estavam presentes membros de diversos grupos: Voluntárias de Dom Bosco, Associação de Maria Auxiliadora, Damas Salesianas, Salesianos Cooperadores, Filhas de Maria Auxiliadora e Salesianos de Dom Bosco.

O Diretor do colégio, Pe Alberto Bresciani, ajudou o grupo a meditar sobre a Estréia do Reitor-Mor, Pe Pascual Chavez , “Empenhemo-nos por fazer da Família Salesiana um vasto movimento de pessoas para a salvação dos jovens”.

Segundo Pe. Alberto: “o ano de 2009 nos ajudará a tornar sempre mais real a convicção de Dom Bosco de que a educação dos jovens exige uma grande rede de pessoas, que se dediquem a eles e uma decidida sinergia de intervenções para alcançar os horizontes almejados pelos jovens e serem significativas para a sociedade”. O tema da Estréia de 2009 se justifica ainda mais já que estamos celebrando o 150º aniversário de fundação da Sociedade Salesiana (SDB) e a preparação do bicentenário do nascimento de Dom Bosco (1815-2015). Oxalá essa Estréia nos ajude numa “fidelidade renovada e criativa a Dom Bosco, à sua espiritualidade, à sua missão!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀