EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Família Paroquial de Santa Isabel celebra  solenemente a Virgem  Mãe Auxiliadora

Santa Isabel do Rio Negro/AM – Com a coroação de Nossa Senhora, que será realizada pelas crianças da infância missionária, ao final da celebração solene no dia 31 de maio festa da Visitação, a família paroquial de Santa Isabel se despede com intenso amor e muita gratidão ao Senhor Jesus e a sua  e nossa Mãe Auxiliadora, do profícuo mês de maio, onde  realizamos  uma intensa ação pastoral de evangelização, muitas celebrações, retiros,  procissões, encontros de formação  e evangelização  das famílias e  AJS. Como diz o Doc. de Aparecida,  toda a prática e ação pastoral realizada  com o povo de Deus, é fundamental e prioritário  que seja uma verdadeira Evangelização, que leve a todos a se encontrar com a pessoa de Jesus e  a se tornarem discípulos e missionários do  Senhor.

Praticamente as linhas de  ação pastoral nas quais estamos pautando todo o nosso trabalho eclesial, como Igreja do Senhor , Igreja Samaritana e Acolhedora, está indo nesta linha,  ou seja aquilo que realizamos neste mês mariano, tendo como ícone e referência a pessoa de Maria no título de Auxiliadora do povo cristão. Basta ver o que foi o dia 24 de maio a grande festa apoteótica em honra de nossa mãe Auxiliadora. Que nossa Mãe Auxiliadora nos auxilie e nos fortaleça com sua maternal proteção neste nobre missão de Evangelizção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀