EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Família Salesiana realiza peregrinação à Basílica-Santuário

Já faz parte da agenda de celebrações pós-Círio de Nazaré a presença da Família Salesiana, no Pará, à Basílica-Santuário.


Repleta de alunos da Rede Salesiana de Escolas e da Rede Salesiana de Ação Social, os devotos se misturavam em meio também de grupos da Família Salesiana para louvar à Rainha da Amazônia.


A santa missa foi presidida pelo Pe. Francisco Sadeck, diretor do Carmo-Ananindeua e Pároco de N. S. das Graças, que durante a homilia, enfatizou aos jovens o valor da oração e de seguir a Jesus no caminho do bem.



Dois momentos na liturgia tiveram destaque: a procissão das ofertas, preparada pelo Centro Social Auxilium, envolveu alunos de todas as Obras e o momento pós-comunhão, onde alunos do Colégio do Carmo-Ananindeua realizaram a coreografia com a famosa música de Pe. Fábio de Melo “É Círio outra vez”.



Ao final da celebração, que contou também com a presença de vários ex-alunos, membros da Família Salesiana foram apresentados aos alunos e convidados a fazerem parte da família de Dom Bosco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀