EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana recebe certificado de Mérito Ambiental

Manaus/AM – A Faculdade Salesiana Dom Bosco recebeu, na noite dá última quinta-feira, o certificado de "Mérito Ambiental”. O prêmio, concedido pela organização paulistana Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN), reconhece o trabalho feito por pessoas físicas e jurídicas em prol do Meio Ambiente. A solenidade de entrega da premiação – que também contemplou outras organizações – ocorreu no auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE).

O vice-diretor de extensão Davi Dalla Vecchia e o vice-diretor de Ações Comunitárias da FSDB, Cânio Grimaldi, representaram a Faculdade Salesiana na cerimônia de premiação. Dalla Vecchia contou que, apesar de não trabalhar diretamente com este tema, a Faculdade Salesiana promove uma série de atividades relativas à sustentabilidade, como o curso de inclusão digital para indígenas, os dois cursos de pós-graduação na área de Desenvolvimento Sustentável, além de apoiar ações de plantio e reflorestamento durante o Dia da Responsabilidade Social e nas atividades promovidas em conjunto com a Fundação Floresta Viva. "Ser indicado para o prêmio é o reconhecimento público de que a preservação do Meio Ambiente é um valor embutido em nossa Missão Institucional”, afirmou o vice-diretor.                                     

Os premiados com o certificado do Mérito Ambiental foram escolhidos após uma consulta aos membros da câmara técnica do Instituto de Defesa da Natureza, dos associados da instituição, e de nomes indicados por meio do website do Instituto.

Mais informações sobre o prêmio – inclusive os contemplados em anos anteriores – podem ser obtidas na página do IBDN (www.ibdn.org.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀