EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana realiza "maratona" de formaturas

Manaus/AM – Desde a semana passada, acadêmicos de quatro cursos da Faculdade Salesiana estão envolvidos com as solenidades de fim de curso – Aula da Saudade, Missa e Colação de Grau. Ao total, 367 estudantes de Ciências Contábeis, Serviço Social, Administração e Pedagogia vão formar nos primeiros quinze dias de março. Os acadêmicos de Contabilidade e Administração constituem as primeiras turmas dos respectivos cursos a colar grau pela Faculdade Salesiana.

Segundo a professora coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Sandra Elaine Siqueira, a felicidade e a alegria dos formandos é compartilhada pelos professores. “É com muito prazer que apresentamos à sociedade as primeiras turmas de Ciências Contábeis. Temos ciência de que formamos pessoas que não abrem mão da construção de uma sociedade melhor, porque têm consciência da função social de sua profissão”, declarou a professora coordenadora.

As primeiras cerimônias já ocorreram na semana passada: Ciências Contábeis e Serviço Social se alternaram no Auditório André Araújo para a cerimônia de outorga de grau na sexta-feira dia 6 e no sábado, dia 7. Duas turmas de contabilistas e três de assistentes sociais formaram.

E as formaturas ainda não terminaram: na quinta-feira, dia 12, colam grau os acadêmicos de Administração. Os novos pedagogos formam na sexta-feira, dia 13, e ao longo da semana, ocorrem as missas, cultos e as aulas das saudades dos novos formandos. Todos os acadêmicos que colam grau nesses dias terminaram seus cursos no final de 2008.

As fotos das solenidades podem ser vistas no site da Faculdade Salesiana(www.fsdb.edu.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀