EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana promove Semana Pedagógica 2008/2

Manaus/AM – A Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) deu início nesta quarta-feira, dia 23 de julho, a Semana Pedagógica referente ao segundo semestre do ano letivo de 2008. Tradicionalmente, neste momento do calendário são realizadas palestras, reuniões, momentos formativos, de planejamento e avaliação para o período letivo que se inicia logo após a Semana.

A abertura do evento ficou por conta do diretor-executivo da FSDB, César Lobato. Ele realizou uma reflexão sobre a identidade do profissional da educação e a importância de pensar e avaliar as práticas docentes. A vice-diretora acadêmica Meire Botelho, em outro momento, abordou questões práticas do dia-a-dia dos professores, como os procedimentos avaliativos, o comportamento interpessoal com os acadêmicos, a entrega de notas e freqüência.

Na segunda metade da noite, cada coordenação de curso reuniu com seus professores para apreciação e aprovação dos Planos de Curso, que foram discutidos entre os educadores de cada departamento. Obrigatoriamente, este documento deverá ser socializado e discutido com os acadêmicos nos primeiros dias de aula.

A Semana prossegue até a sexta-feira 25. No dia 28, tem início o segundo semestre letivo na Faculdade Salesiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀