EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana promove retiro voltado para as famílias dos acadêmicos

Manaus/AM – No último domingo, dia 2 de agosto, a Faculdade Salesiana realizou o já tradicional “Retiro da Família”. O evento, que ocorre todos os anos no mês de agosto e é coordenado pela vice-diretoria de Ações Comunitárias por meio da Pastoral Universitária, consiste num retiro direcionado aos acadêmicos e seus familiares. Cada estudante pode levar até três pessoas de seu núcleo familiar para participar da programação. No domingo, o retiro – realizado no Sítio Dom Bosco, no Distrito Industrial de Manaus – foi voltado para os cursos de Administração e Filosofia.

Cerca de quarenta acadêmicos participaram do evento. Durante o retiro, os estudantes e seus familiares participaram de uma celebração eucarística, dinâmicas, do bingo da família e de momentos de testemunho. Estiveram presentes na ocasião o vice-diretor de Ações Comunitárias da Faculdade Salesiana, Cânio Grimaldi, a vice-diretora acadêmica Meire Botelho e a nova coordenadora do curso de Administração, professora Eliana Veras.

De acordo com a animadora de Pastoral Gisele Lopes, o Retiro da Família é um momento de “entrosamento e descontração” para os acadêmicos e seus familiares. “Nosso objetivo, inicialmente, era fazer uma alusão ao Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto. Mas ampliamos a abrangência deste trabalho e fizemos deste evento uma atividade voltada para toda a família”, contou Gisele.

Mais fotos do retiro podem ser vistas no site da Faculdade Salesiana (www.fsdb.edu.br). No dia 16, Dia de Dom Bosco, será realizado o próximo Retiro da Família. Na ocasião, serão convidados para a programação os acadêmicos de Serviço Social, Ciências Contábeis e Pedagogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀