EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana promove festival de música neste sábado

Manaus/AM – Acontece neste sábado, dia 29 de agosto, a segunda edição do Festival de Música Bosconiana (Femub). O evento, uma promoção da vice-diretoria de Ações Comunitárias por meio da Pastoral Universitária, tem o objetivo de comemorar os 150 anos de fundação da Congregação Salesiana, celebrados este ano, e participar da mobilização em prol da urna de Dom Bosco, que virá a Manaus em fevereiro de 2010. O Femub vai acontecer no auditório André Araújo a partir das 19h e terá como convidados especiais os músicos do grupo regional Raízes Caboclas – com direito a show da banda. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O júri será composto por quatro músicos que atuam em paróquias e grupos de música da Arquidiocese de Manaus. Na programação, constam um show de trinta minutos do grupo Raízes Caboclas, uma apresentação teatral dos acadêmicos da Pastoral Universitária e a apresentação das músicas concorrentes do Festival.

O Femub vai distribuir R$ 2.100 em prêmios, sendo R$ 1 mil para os responsáveis pela canção que conseguir o primeiro lugar. Participam do festival todos os jovens de 15 a 30 anos que não sejam profissionais de casas salesianas. Cada “obra”, como são chamadas as casas, inscreveu composições, dentro do tema e lema propostos – a “Um padre amou os jovens e neles acreditou” e “Dom Bosco entre nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀