EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana dá início ao semestre letivo 2009/2

Manaus/AM – A vice-diretoria de Ações Comunitárias da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) realizou na última segunda-feira, dia 27 de julho, uma programação especial para marcar o início do semestre letivo 2009/2. O evento, que ocorreu simultaneamente nas duas unidades da Faculdade Salesiana, durou cerca de duas horas e foi organizado pelos alunos da Pastoral Universitária. Na ocasião, foram realizadas apresentações musicais e exibição de mensagens em vídeo. Os membros da Pastoral anunciaram ainda a vinda da urna de Dom Bosco para Manaus no início do ano que vem.

O titular da vice-diretoria, padre Cânio Grimaldi, contou que é importante promover momentos de acolhida e recepção logo no início do período. “Desta forma, criamos desde os primeiros dias de aula um clima de fraternidade, união, respeito e alegria em nossa comunidade”, explicou. De acordo com o religioso, tudo isso “incentiva o aluno a estudar mais e melhor”.

A acadêmica Elisângela de Souza Bessa, 37, do quarto período de Serviço Social, afirmou que aprecia momentos como este. “As acolhidas servem para integrar os alunos e professores, que passam a se conhecer. E falar de Deus sempre é bom: ao ouvir a palavra, você se conforta, descansa e reflete após um dia intenso de trabalho e estudos”, disse a dona de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀