EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana dá início ao semestre letivo 2009/1

Manaus/AM – A Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) realizou nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, sua tradicional acolhida aos novos alunos. Na ocasião, os acadêmicos de Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia e Filosofia foram apresentados à direção da Faculdade, as coordenações de curso e aos professores que integram nossa instituição.

O evento aconteceu no auditório André Araújo e teve início por volta das 19h. Num primeiro momento, a banda Charme e Som, formada por acadêmicos da FSDB, fez uma breve apresentação. Em seguida, o diretor-sócio da Faculdade, padre Francisco Alves, o “Padre Chicão”, falou com os estudantes e deu uma benção especial a todos no auditório.

A vice-diretora acadêmica Meire Botelho prosseguiu com a apresentação dos diretores, coordenadores e professores. Ela apresentou ainda o padre Antônio Carlos Cunha, novo membro da equipe de Pastoral da Faculdade Salesiana. Meire afirmou que a realização de acolhidas é uma característica dos salesianos. “A acolhida é um momento educativo, em que apresentamos os acadêmicos aos ideais e às diretrizes da instituição”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀