Pesquisar
EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Evangelizar pela música

A  Páróquia Santa Isabel através da música está oferecendo uma proposta juvenil, cristã e salesiana aos adolescentes e jovens,  criando o ministério da música,  para uma Igreja de serviços e ministérios, dessa maneira educa e evangeliza estes seus destinatários, despertando neles o sentido  da vida  cristã, que é serviço aos irmãos como Jesus nos testemunhou. Juntamente com o Pároco, há um  leigo adulto da comunidade paroquial, professor de música que acompanha os  destinários  nas aulas e oficinas da mesma.

Pedimos aos irmãos que possuem teclados em desusos ou inutilizados na sua comunidade, queira nos  ajudar nesta  nobre causa. Obrigado.                                                                                                  

 

 

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!