EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Estimados Salesianos da ISMA

Estamos encerrando a experiência do Pré-Noviciado, e estamos nos partindo para uns dias de convivências com nossos familiares e nos arrumando para próxima etapa: a experiência do Noviciado.

Neste ano de 2011, nosso grupo do Pré-noviciado começou com sete colegas, mas depois da caminhada e discernimento, dois dos nossos decidiram fazer outra opção. Agora somos cinco (três de Rondônia e dois do Rio Negro), mais estamos bem animados para a próxima etapa.

Tivemos uma experiência maravilhosa no CDB – Leste e no Oratório do CESAF, onde tivemos verdadeiras aulas práticas de salesianidade. E nos afeiçoamos aos meninos e meninas, adolescentes e jovens e a muitas famílias. Criamos um grupo de treze jovens animadores do Oratório. E organizamos um grupo de famílias que se tornaram nossos colaboradores. Gostamos muito e sentiremos muita falta. Não esqueceremos a ótima experiência de comunicação que foi publicar material abundante para o site inspetorial e ainda continuar a experiência do blog, iniciado em 2010 pela turma que logo estará voltando depois de sua primeira profissão. Acreditamos que a próxima turma, com o apoio do Pe. Bené, vai continuar a Parabólica.

Nós agradecemos pelas orações e pela atenção, pelas visitas, pelo apoio de brindes e material ao nosso Oratório e à nossa casa; sempre fomos muito bem recebidos por salesianos, pelas salesianas e por muitos cooperadores salesianos.

Um obrigado especial aos nossos formadores: o Pe. João, o Pe. Daniel, o Sr. Gulli, Dom Walter e aqueles que conviveram mais perto, diariamente: Pe. Bené e o Marcelo. Obrigado ao Pe. Benjamim pela muitas visitas que nos fez.

No mês de Janeiro, iniciaremos a experiência do Noviciado, contamos com a oração de todos vocês. Se um dia passarem pelo Mato Grosso do Sul., nos visitem; ficaremos mais fortalecidos em nossa pertença inspetorial, ficaremos gratos e felizes com a vossa presença.

Agrademos a Deus por sermos os futuros noviços da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀