EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Escolhida a Rainha do VIII FESTIFOS

Escolhida a Rainha do VIII FESTIFOS – Todos os anos, desde 1998, a Paróquia Salesiana de São Domingos Sávio realiza o seu Festival Folclórico, que chega este ano a sua oitava edição, sendo considerado o maior evento cultural de Humaitá.


O objetivo deste festival é incentivar e desenvolver a cultura da dança folclórica entre os jovens, ajudando a estabelecer entre os mesmos laços de união e organização.


O festival realizar-se-á nos dias 22 e 23 de setembro e os preparativos oficiais para a grande festa já começaram. O ponta pé inicial foi dado pela coordenação do evento, que realizou no sábado dia 09 no Ginásio Valentino Pasqualim, a festa da escolha da Rainha, que contou com uma apresentação especial do Grupo Folclórico da “Dança do Café” e com a presença da Banda Musical “Nova Onda” da cidade de Lábrea.



Disputaram o titulo de rainha do festival 7 concorrentes, representando os grupos de toadas e quadrilhas folclóricas que participarão do VIII FESTIFOS. A vencedora, eleita pelos 4 jurados que comporam a mesa, foi a jovem Maria da Conceição dos Santos Delgado, representante do Grupo de Toadas Olhos de Fogo.



A participação do público atingiu as expectativas e o evento foi considerado um sucesso, dando uma idéia do que será a grande festa dos dias 22 e 23.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀