EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ESCOLAS SALESIANAS NO NORTE PARTICIPAM DO SIMULADO ENEM-RSB

Por Departamentos de Comunicação das Escolas ligadas a Inspetoria São Domingos Sávio (AM) –

Os alunos finalistas dos colégios ligados a Inspetoria São Domingos Sávio no Amazonas participaram na manhã de hoje (13) do ‘I Simulado ENEM SALESIANO’ promovido pela Rede Salesiana Brasil.

Os colégios Dom Bosco no Amazonas e em Rondônia, e os colégios Nossa Senhora do Carmo em no Pará, realizaram, durante 4h30, a prova de Linguagens, códigos e suas tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Arte, Educação Física e Língua Estrangeira Moderna – Inglês ou Espanhol) e Ciências Humanas e suas tecnologias (Filosofia, Sociologia, Geografia e História) na forma digital e imprensa, dando a possibilidade a todos os alunos de testarem seus conhecimentos.

O objetivo principal desta ferramenta é o de aprimorar os estudos nas áreas do conhecimento para as provas do ENEM 2017 (Exame Nacional do Ensino Médio), que serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro.

No próximo dia de simulado, marcado para a próxima semana (21), será realizado o segundo dia de prova. Os alunos terão, também, o período de 4h30 para realizarem a prova de Matemática e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias (Física, Biologia e Química).

CarmoAnanindeua_01 CarmoAnanindeua_03 ColegioDomBosco_Manaus_01 ColegioDomBosco_Manaus_02 CDBL_AM_02 CDBL_Manaus

Enem_CarmoBelem_final_da_Prova_Alunos_satisfeitos com_as questoes_Diretor em primeiro plano Enem_CarmoBelem_Oração_antes_da_Prova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀