EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Escola Salesiana do Trabalho se prepara para a tradicional Festividade Dom Bosco

Belém/PA – O mês de agosto traz uma data muito especial para nós que assumimos perante a juventude, o compromisso de imitar sua fé, o seu amor pelo Senhor, e continuar o seu trabalho educativo, evangelizador e missionário com os jovens, em especial, com os mais vulneráveis na sociedade; escutando seus anseios (apelos) e atendendo aos seus desafios.

Em comemoração aos 196 anos do nascimento de Dom Bosco, Santo que é “pai e mestre da juventude”, e em preparação ao seu Bicentenário e aos 50 anos da Escola Salesiana do Trabalho, iremos junto com a família Salesiana promover a já tradicional festividade em honra a este Santo.

O evento será realizado nos dias 12, 13, 14,15, 16 de agosto, e dentro da programação haverá um festival de musica (autorais cristã), incentivando assim os nossos jovens a serem protagonistas de suas próprias canções, bem como um Simpósio tendo como tema “Dom Bosco vivo (presente) na educação da nossa juventude”, com essa ação propomos uma maior divulgação do papel do educador salesiano no processo de ensino e aprendizagem e um melhor conhecimento das praticas educativas de Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀