EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Equipe Interinspetorial Nacional da AJS realiza encontro em São Paulo

São Paulo De 19 a 21 de abril, a equipe Interinspetorial Nacional da AJS esteve reunida na Casa Inspetorial dos SDB. Todas as Inspetorias estavam representadas, da ISMA participaram o Pe. José Raimundo (Delegado de Pastoral) e o Pe. Antonio Carlos (Animador da equipe de AJS-Oratórios da ISMA).

Após a oração inicial partilhou-se sobre a realidade da AJS no Brasil. Em seguida refletiu-se sobre o curso em assessoria de grupos de jovens, pastoral na RSE e Projetos da AJS. Dedicou-se um tempo significativo para os preparativos do III Encontro Nacional da AJS (Tema: AJS-10 anos – Paixão Pela Vida. Lema: “Temos mil razões para viver”) que será realizado de 05 a 07 de setembro em Cachoeira do Campo – BH.

Outras questões tratadas: Conferência Nacional da Juventude – Políticas Públicas para a Juventude; Portal da AJS; Participação Salesiana no Setor Juventude (CNBB).

No final da reunião com a presença do diretor da comunidade, Pe. Mário Quílici os participantes agradeceram a acolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀