EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Entrega de Pedido para o Noviciado

Após um período de intensa formação os pré-noviços: Avani Meireles (Taraquá-AM), Antonio Diones (Guajará-AM), José Ivanildo (Irituia-PA), Leomar Lima (Irituia-PA), Marcelo de Oliveira (Manaus-AM) e Washington Luis (Manaus-Am), assumiram publicamente no dia 20 de novembro de 2007, o desejo de prosseguirem na caminhada na Congregação Salesiana.


Ao entregar o pedido para ingressar ao noviciado, estes jovens fazem o coroamento de um ano de caminhada de pré-noviciado, precedida por outras experiências vocacionais (aspirantado, voluntariado) e dão testemunho de que é possível numa sociedade cada vez mais secularizada buscar a pessoa de Jesus Cristo e fazer acontecer seu projeto de salvação sob o carisma de Dom Bosco.



Numa região (Amazônia), que todos os dia pede pelas vocações, a resposta desses irmãos é o sinal mais claro de que estas orações não são em vão e que jamais devemos deixar de rogar ao Deus da messe para que envie operários para a sua messe.



Que a Mãe Auxiliadora abençoe estes rapazes para que cada um deles possa ser Dom Bosco vivo em meio aos jovens em especial aos mais pobres.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀