EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Entrega de Pedido para o Noviciado

Após um período de intensa formação os pré-noviços: Avani Meireles (Taraquá-AM), Antonio Diones (Guajará-AM), José Ivanildo (Irituia-PA), Leomar Lima (Irituia-PA), Marcelo de Oliveira (Manaus-AM) e Washington Luis (Manaus-Am), assumiram publicamente no dia 20 de novembro de 2007, o desejo de prosseguirem na caminhada na Congregação Salesiana.


Ao entregar o pedido para ingressar ao noviciado, estes jovens fazem o coroamento de um ano de caminhada de pré-noviciado, precedida por outras experiências vocacionais (aspirantado, voluntariado) e dão testemunho de que é possível numa sociedade cada vez mais secularizada buscar a pessoa de Jesus Cristo e fazer acontecer seu projeto de salvação sob o carisma de Dom Bosco.



Numa região (Amazônia), que todos os dia pede pelas vocações, a resposta desses irmãos é o sinal mais claro de que estas orações não são em vão e que jamais devemos deixar de rogar ao Deus da messe para que envie operários para a sua messe.



Que a Mãe Auxiliadora abençoe estes rapazes para que cada um deles possa ser Dom Bosco vivo em meio aos jovens em especial aos mais pobres.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀