EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro vocacional da Área de Manaus

Manaus/AM – Aconteceu no Colégio Dom Bosco Leste o primeiro Encontro Vocacional da Área de Manaus nos dias 19 e 20 de fevereiro, cujo tema “Vinde e Vede” foi inspirado na Estreia do Reitor Mor deste ano.

O encontro teve início com um jantar e logo após Francisco Sarmento, pós-noviço, conduziu a celebração de abertura, em seguida, os salesianos que compoõem a equipe de animação vocacional se apresentaram, pois vieram jovens que estão iniciando a caminhada.

Padre José Reginaldo, coordenador da equipe, dirigiu palavras de boas vindas a todos e falou sobre o objetivo dos encontros. Para encerrar a noite o grupo foi para a comunidade do Centro Salesiano de Formação-CESAF e pré-noviciado onde aconteceu uma animada atividade esportiva. Na volta, uma chuva torrencial…

Pela manhã, o pós-noviço Sandro Menezes dirigiu a oração, logo após o café, as atividades começaram com o tirocinante Giordano Cássio que proporcionou um momento simples de interação e conhecimento entre os vocacionados.

Continuando as atividades, Pe. Antonio Carlos, explicou sobre a estreia, passou o vídeo e após o lanche cada um teve a possibilidade de refletir o tema abordado. O encontro foi concluído com a Celebração Eucarística, almoço e a avaliação.

Agradecemos pelos momentos vividos e que possamos ajudar os jovens a responderem verdadeiramente ao chamado de Jesus. Que Dom Bosco nos guie na nossa missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀