EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ENCONTRO MISSIONÁRIO DA JUVENTUDE

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro aconteceu na Comunidade de Conceição do Uruá, Área Missionária de Manicoré-AM,  o Encontro Missionário da Juventude.

No dia 23/11, a comunidade reuniu adolescentes e jovens para a formação sobre Jesus Cristo a partir das Bem-Aventuranças (Mt 5, 1-12) e a Pregação na Sinagoga (Lc 4, 16-21). Em seguida, os participantes saíram em visitas em outras comunidades para conhecer e animar as famílias cristãs da área do Rio Madeira, fronteira entre Manicoré e Novo Aripuanã.

É a primeira experiência realizada nessa região, muito gratificante para os adolescentes e jovens que acompanham o pároco com a Bíblia em mãos fazendo visitas às comunidades e participando do momento de oração com as famílias anunciando a Palavra de Deus! Afirmou padre Reginaldo Barbosa, pároco e diretor da comunidade salesiana de Manicoré.

Agradecemos o espírito de alegria mútua e a acolhida das comunidades visitadas que ofereceram lanche aos visitantes. Algumas dessas pertencentes à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Novo Aripuanã.

01 WhatsApp Image 2019-11-25 at 14.33.33 (1) WhatsApp Image 2019-11-25 at 14.33.34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀