EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro dos Jovens Missionários

Porto Velho/RO – No último dia 18 de junho feriado estadual, os Jovens Missionários da Paróquia Nossa Senhora de Fátima se reuniram no sítio do colégio Dom Bosco para divisão de frentes de trabalho para este segundo semestre. A divisão foi feita através de cinco núcleos, de formação, musical, comunicação, dança e o teatral. Todas essas frentes de trabalho serão realizadas na paróquia sendo proposta da AJS (Articulação da Juventude Salesiana). 

As temáticas trabalhadas no período da manhã foram os princípios norteadores da AJS conduzida pelo educador da pastoral do Centro Salesiano do Menor e também liderança na paróquia, Diogo Mendes. Após a divisão das frentes de trabalho, o Pároco, Pe. José Maria fez uma síntese da temática “Direito à vida” conduzida pelo Bispo Auxiliar de Campo Grande (MS) Dom Eduardo Pinheiro da Silva, SDB, no III Encontro Nacional da AJS em Cachoeira do Campo (MG) no mês de setembro de 2008. No período da tarde os Jovens Missionários se descontraíram com momentos de lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀