EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro do Apostolado da Oração e MEJ

Ananindeua/PA – O grupo do Apostolado da Oração da paróquia Nossa Senhora das Graças, se reuniu neste último domingo para um momento de formação especial, na capela de Nossa Senhora Auxiliadora, na residência salesiana.

O encontro que seria anteriormente pregado pelo Pe. Gonçalo, cura da catedral, acabou sendo presidido no primeiro momento pelo tirocinante Deliomar Anchieta, sdb, em virtude de um imprevisto ocorrido com o palestrante inicial e no segundo momento Pe. Victor, sdb.

Este  encontro paroquial reuniu grande massa dos associados do grupo (mais de 180) e serviu para apresentar aos membros do Apostolado os jovens, crianças e adolescentes que formarão o grupo do “Movimento Eucarístico Jovem” (MEJ).
A preparação serviu também para animar a nova coordenação da pastoral na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, bairro Anita Gerosa (antigo Aurá), nova paróquia.
No final a Santa Missa marcou o compromisso de cada associado para com o Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de propagar tão bela devoção a todos, conforme nos pede o evangelho – e o próprio Jesus nas aparições a Santa Margarida Maria Alacoque.
“Jesus, manso e humilde de Coração, tornai nosso coração semelhante ao Vosso”

ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
(Composta pelo Beato Miguel Rua)

Sagrado Coração de Jesus, para que vos digneis enviar e conservar na Congregação Salesiana bons e dignos operários nós vos pedimos:

Ouvi-nos Senhor!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀