EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro de Polo reúne comunicadores on-line

Por Comissão Inspetorial de Comunicação-CIC

A Rede Salesiana Brasil-Comunicação (RSB) realizou na última sexta (07/08), o Encontro de Polo Comunicadores na modalidade virtual. Aproximadamente 85 participantes das diversas Obras do Pará, Amazonas e Rondônia se fizeram presentes oriundos das Inspetorias Laura Vicuña-FMA e São Domingos Sávio-SDB. O Encontro foi presidido pela diretora-executiva da RSB-Comunicação, irmã Márcia Kofferman.

Após a acolhida feita pela irmã Carmelita, Inspetora (Inspetoria Laura Vicuña-FMA), o tema abordado pela manhã foi: “Gerenciamento de Crises”, com a assessoria de Jackson Pereira e Alcino Ricoy Júnior. Como organizar, estruturar e criar os comitês de crises para as diversas obras das Inspetorias.

Pela tarde, o Sr. Cláudio Stacheira apresentou o planejamento estratégico da Rede Salesiana Brasil para os anos 2021-2031, o organograma da rede e os objetivos. Em seguida, irmã Márcia fez a partilha de dados e estatísticas do uso das redes sociais da RSB, a nova campanha de matrículas (2020-2021), o institucional da Rede e o Boletim Salesiano, sua distribuição e seu formato digital. Finalizando o encontro, os participantes fizeram a partilha de experiência do dia de formação.

02 03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀