EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NOS POLOS 2019

Ananindeua/PA – O Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo-Ananindeua acolhe desde ontem (19/08), em seu laboratório de informática, o III Encontro de Comunicação Social dos Polos da Rede Salesiana Brasil (RSB Comunicação), que trabalha a temática: análise de dados e avaliação de Processos e Projetos, com o objetivo de qualificar a Gestão da Comunicação Social nas unidades salesianas do Brasil. O encontro conta com o formador da Rede, Guilherme Tell Barbosa Silva.

A oportunidade é um momento de alinhamento de ações e partilha do caminho percorrido, buscando sempre uma maior profissionalização nos processos desenvolvidos nas casas salesianas.

O trabalho reúne cerca de 15 participantes das Casas Salesianas do Pará, unindo educadores diversos dos Salesianos e Filhas de Maria Auxiliadora em seguida, os colaboradores da cidade de Manaus recebem a formação nos dias 22 e 23/08. A formação dá prosseguimento ao trabalho iniciado nos anos anteriores.  A intenção é de fortalecer os processos de gestão a fim de alcançar os objetivos propostos pela RSB Comunicação.

polo belem 09 polo belem 08 polo belem 07 polo belem 06 polo belem 05 polo belem 04 polo belem 03 polo belem 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀