EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro de atualização teológica

Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o encontro de atualização teológica para o clero na cidade de Ananindeua no Pará. O encontro foi realizado sempre pelas manhãs no salão da Paróquia de Nossa Senhora das Graças. Participaram as duas Regiões Episcopais: Região Menino Deus e Nossa Senhora do Ó, sob a direção dos dois vigários episcopais, padre Ederaldo Silveira e padre Hélio Fronczak. A paróquia N.S das Graças contou com a participação do padre Josué Nascimento (Pároco), padre Daniel Cunha (Vigário) e os diáconos paroquiais, Octávio Quaresma e Flamaiano Magno.

Nos dois primeiros dias o tema abordado foi sobre o Novo Diretório de Catequese que contou com a partilha do padre Evandro Rosendo (Providentino) no que tange a catequese hoje nesta inspiração catecumenal que propõe a Igreja.

Encerrando o encontro, no último dia, padre Josué Nascimento, abordou o tema, a evangelização no contexto de pandemia, onde destacou os vários problemas que também assolam a vida eclesial, como o suicídio, solidão, entre outras preocupações.

0002 0006 0003 0007 WhatsApp Image 2020-09-24 at 10.17.29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀