EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro da Articulação da Juventude Salesiana em Salinas e Castanhal

Belém/PA – Dando continuidade à caminhada da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) no Pará, no último domingo (16/11), a escola Dom Bosco, das irmãs salesianas de Salinas, abriu suas portas para receber a juventude da região que, juntamente com os jovens de Castanhal, fecharam com chave de ouro o trabalho de repasse do III Encontro Nacional da AJS, realizado em setembro desse ano em Cachoeira do Campo.  A alegria contagiou todos desde o início do encontro até o seu final. E a juventude mostrou sua cara, mostrou sua voz, mostrou suas mil razões pra viver! 

A programação contou com muita música, descontração, reflexão sobre a defesa da vida, memória histórica da AJS, momento cultural, oficinas acerca das características da espiritualidade juvenil salesiana e, ao final, a Celebração da Palavra.

Foi uma experiência única e muito positiva. Superamos as expectativas desde o momento de descontração até o momento de oração, a participação jovem fez desse encontro inesquecível. E não pára por aí, a Articulação da Juventude Salesiana do Pará segue sua caminhada “firme e forte” e muita coisa boa ainda vem pela frente.

Viva a Juventude!

Para mais dados sobre a caminhada da AJS no Pará acesse:

www.ajs-pa.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀