EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro com Cristo na Eucaristia

Manaus/AM – Já é uma tradição no Colégio Dom Bosco de Manaus (centro). Todas as quartas-feiras, antes do inicio das aulas, a partir das 06h45, celebrar a eucaristia com os alunos e educadores.

Este ano a proposta é realizar a missa na igreja, favorecendo assim, um outro ambiente que seja mais acolhedor e participativo. Nesta última quarta-feira, dia 23 de fevereiro, foi celebrada a primeira eucaristia do ano, presidida pelo Pe. Antonio Carlos. Este primeiro encontro com Cristo foi empolgante, uma vez que um grande número de alunos aderiu livremente à proposta eucarística.

Dentre os educandos estavam também aqueles que este ano estão freqüentando a catequese de crisma, bem como, alguns já crismados. Esperamos que na próxima semana, os adolescentes e jovens continuem, cada vez mais, animados a encontrar-se com Cristo Eucarístico antes de começarem os trabalhos escolares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀