EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontrão da AJS de Manaus

Encontrão AJS Manaus 2012

O Encontrão tem por objetivo favorecer a articulação dos grupos juvenis e proporcionar um momento de aprofundamento sobre alguns aspectos da vida de Dom Bosco, em vista da celebração de seu bicentenário de nascimento (1815-2015). O Encontrão irá retratar o aspecto familiar da vida de Dom Bosco, por isso o tema será: “Família: a de Dom Bosco. E a minha?” O desenvolvimento do tema será abordado em três momentos, os quais serão chamados de núcleos. O 1º Núcleo abordará a infância; o 2º a adolescência e o 3º a juventude de Dom Bosco. Esses núcleos serão articulados de acordo com a realidade familiar dos jovens das casas salesianas de Manaus.

Por isso participarão: CDB/FSDB-Centro, PMDB, Paróquia São José – Centro, CDB-Leste, CESAF, Paróquia São José do Aleixo e Paróquia Cristo Rei.

O Encontrão começará às 8h no Auditório do Pró-Menor Dom Bosco, com momentos de partilha, reflexão, concurso de crachás, teatro, dança, momento de lazer e avaliação. A proposta para o encerramento será às 15h45min com a Celebração Eucarística presidida pelo Inspetor, Pe. Chicão.

As inscrições irão até o dia 14/11, com o pagamento da taxa de R$10,00 que custeará o lanche, o almoço e o boné como lembrança do Encontrão.

Organização: Grupo de Trabalho de Pastoral da Área de Manaus.

Responsável pela equipe de organização: Pe. João Benedito Alves,sdb.

Gisele Lopes

Secretária de Pastoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀