EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encerrado o Encontro Inspetorial de Animadores de Pastoral

No domingo, dia 18 de novembro, foi concluído o encontro de animadores de pastoral. O Encontro contou com a presença de 25 leigos, atuantes nas quatro áreas (Manaus, Pará, AROMA e Rio Negro) da ISMA. Pe. José Raimundo, Delegado de Pastoral, coordenou o encontro que contou com o apoio e organização da Equipe de AJS-Oratório.


Nos três dias de encontro a temática foi voltada para o Itinerário de Educação à fé dos jovens. Em plenário, os animadores apresentaram várias pistas de ação envolvidas nas quatro dimensões (humana, cristã, eclesial e missionária) propostas pelo Itinerário.


No sábado, os animadores contaram com a presença do Pe. João Sucarrats, pároco da Igreja São José Operário-Centro, em Manaus, que apresentou uma síntese sobre “os jovens no documento de Aparecida”.



No domingo, último dia de trabalho, Pe. José Raimundo apresentou as pistas de ação propostas pelos animadores onde foram escolhidas quatro (04), uma para cada dimensão, onde serão trabalhadas como prioridades para os anos vindouros.



O encontro foi encerrado com uma celebração seguido de um almoço e a elaboração de uma carta feita pelos animadores, agradecendo ao Pe. Inspetor pela oportunidade de participarem do encontro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀