EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Em setembro Manicoré foi só atividades

Setembro foi um mês cheio de atividades no Centro Juvenil Salesiano de Manicoré: a primeira GINCANA JUVENIL SALESIANA, organizada pela paróquia em conjunto com o CJS; os festejos da Padroeira da cidade NOSSA SENHORA DAS DORES e, por fim, a GINCANA BÍBLICA.

A Gincana Juvenil movimentou a cidade toda com 24 equipes, cada uma com 20 jovens. Dezessete equipes chegaram até o final. As provas foram das mais variadas, desde as de conotação cultural e artística, até as de solidariedade social como buscar, trazer e levar de volta os doentes e anciãos para a missa dos idosos e fazer limpeza no terreno da futura capela num bairro esquecido pela administração municipal na periferia da cidade.

A GINCANA BÍBLICA foi organizada em três atividades: um questionário com perguntas e respostas a ser estudado, outro questionário com perguntas contendo a citação bíblica para ser encontrada a resposta e encenações de parábolas e fatos bíblicos.

A competição entre os setores foi acirrada. Os meninos se empenharam mesmo. Foi bonito ver o interesse dos meninos para o livro sagrado.

Ainda no CJS está acontecendo o campeonato de futebol de campo entre os setores. No Oratório noturno Dom Bosco está acontecendo a 3ª COPA DOM BOSCO. Nesta competição estão envolvidos 28 times de adolescentes, sendo 22 masculinos e 6 femininos.

O Oratório noturno está sendo animado pelos próprios meninos do CJS, coordenados pela colaboradora Paula Vicuña. Domingo, 28 de setembro, houve passeio-formação com os animadores do oratório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀