EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Em Iauaretê o Oratório é 100% Você

Iauaretê/AM – No último dia 04 de março deu-se início oficialmente às atividades do Oratório São Domingos Sávio em Iauaretê.

O dia festivo iniciou às 14h00min com a chegada das comunidades que deram um tom especial de animação ao dia. Em seguida aconteceu a oração de abertura com a reflexão sobre o Cristo Bom Pastor feita pelo diretor da comunidade salesiana Pe. Nilson Cruz.

Findado este momento iniciou-se o “1º Torneio da Amizade” que marcou o início do Oratório com diversas modalidades em que os jovens e adultos de Iauaretê puderam mostrar suas habilidades desportivas e sua alegria contagiante.

No decorrer da festividade, chegou vinda de Manaus a Ir. Carmelita Conceição, Inspetora da Inspetoria Santa Teresinha que em suas palavras disse estar muito feliz em poder participar do Oratório naquele dia. Sob este aspecto aproveitou para apresentar a nova diretora da comunidade das salesianas de Iauaretê, Ir. Bernadete que foi recebida com muita alegria por todos.

Por volta de 18h30min as atividades encerraram-se com a entrega da premiação aos vencedores do torneio: 1º Lugar Comunidade Dom Bosco; 2º Lugar Comunidade Aparecida e 3º Lugar Comunidade São Miguel. Apesar disso podemos dizer que todas as comunidades saíram campeãs pois com sua alegria e disposição mostraram que a festa é de todos nós.

Que Deus nosso Senhor conceda a cada um de nós um verdadeiro coração oratoriano para trabalharmos sempre na alegria do Cristo Bom Pastor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀