EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Em clima festivo, Salesiano do Trabalho comemora 45 anos

Após a celebração da Santa Missa, em honra de São José Operário, os festejos em comemoração aos 45 anos do Salesiano do Trabalho, continuaram na área do complexo esportivo. Barracas com comidas típicas e apresentação de Bandas locais atraiu o público que esteve durante todo o dia e a noite na festa.

Além das bandas locais, a atração principal foi a Banda Cavaleiros do Forró, que tem como proprietário um ex-aluno salesiano de Natal, que ao saber que o show era para ajudar uma Obra Social dos Salesianos, Alex Paiva, dispensou o cachê dos músicos e trouxe a banda para animar a festa. A experiência valeu para repetirmos o sucesso da festa e mudar algumas outras coisas para melhor, afirmou o educador Joselito Cardoso, mais conhecido como Jota, que foi o coordenador do evento, que teve a parceria do Paráfolia e vários patrocinadores, entre eles, a Prefeitura de Belém. Alguns políticos e empresários marcaram presença.

Destaca-se a presença do Prefeito de Belém, Duciomar Costa, que esteve com a sua comitiva. “A Escola Salesiana do Trabalho tem uma história muito importante para crianças e jovens de Belém, desde a sua fundação. É um privilégio, como prefeito, estar aqui neste dia celebrando com toda essa juventude. Parabéns aos Salesianos”, comentou o Prefeito Duciomar. A tradicional festa do dia 1º de Maio, no Salesiano do Trabalho, é marcada pela presença de muitos ex-alunos e da comunidade educativa que hoje faz parte desta Obra Social.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀