EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Em clima de festa aconteceu a: V VIGÍLIA VOCACIONAL – "VINDE E VEDE"

Manaus/Am – Na noite de 13 de agosto (sábado), a Comunidade do Centro Salesiano de Formação – CESAF, realizou a V Vigília Vocacional com o tema : “Vinde e Vede”, estando assim em sintonia com o ano vocacional proclamado em nossa Inspetoria.

Iniciamos a Vigília com a celebração Eucarística, presidida pelo Pe. João Mendonça, que de forma dinâmica e juvenil propiciou uma participação ativa dos jovens ao longo da celebração. Ao termino da missa, após um breve momento de animação, deu-se prosseguimento aos momentos de reflexões em grupos por temas vocacionais: Vida Religiosa, Vida Salesiana, Vida Matrimonial, Vida Diaconal, Liderança Juvenil e com a partilha de vida de dois jovens da Fazenda Esperança.

Os temas partilhados contaram com a presença de colaboradores Leigos, Salesianos, Filhas de Maria Auxiliadora das duas inspetorias de Manaus e uma irmã Filha de Santa Ana que deu um apoio preventivo na área de saúde. A animação não parou por aí. Tiveram momentos de lanche, músicas com a Banda Expressão Jovem; Djs; Hip Hop Salesianos Crew; Negonas MC e sorteio de muitos brindes.

Encerramos a V Vigília Vocacional, com uma oração de louvor e agradecimento nos primeiros raios de sol de domingo, e logo em seguida foi servido um delicioso café da manhã para todos os heróis que participaram ativamente durante toda a madrugada. Fica no ar um gostinho de quero mais, que com a graça de Deus irá acontecer no próximo ano em nossa VI Vigília Jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀