EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Eleição da Garota e Garoto do torneio juvenil São José – Aleixo

O concurso do garoto e da garota do 1o. torneio juvenil paroquial, promovido pela PJP, foi um sucesso. 6 rapazes e 6 meninas concorreram em grande estilo. O DJ gatão animou a pista com musicas eletronicas e o bom do forró.


Os jurados avaliaram em dois meninos os candidatos. A beleza fisica foi um elemento importante, mas não só. Uma tarefa, relacionada à solidariedade comunitária, foi fundamental para o discernimento. No final, com os três rapazes e meninas selecionados, padre Mendonça fez perguntas de conhecimentos gerais, definindo assim o gato e gata.


A jovem Marcela e o jovem Ednilson foram escolhidos. Parabéns à coordenação da PJP pelo evento. No dia 03/09 será a grande final de futsal e volêi masculino e feminino, com as premiações. Tudo será em grande estilo e com aquele jeito salesiano de ser. Nossos parabéns também ao Anderson e Eleni, apresentadores.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀