EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Educação Profissional forma mais jovens para a vida

O mês de dezembro já é tradicionamente conhecido como o mês das formaturas aqui no salesiano do Trabalho em Belém. Ontem, dia 12, realizou-se mais uma formatura dos alunos da Educação profissional. Estudantes dos Cursos de Eletricidade, Mecânicva de Autos e de Refrigeração, concluíram mais uma etapa em suas vidas.

Para a Socorro Luz, coordenadora da Educação Profissional, esta foi a sua primeira formatura desde que chegou ao Salesiano, em janeiro passado. "Ver e acompanhar a caminhada destes meninos, uas conquistas e crescimento, é algo que mostr, neste momento de conclusão, que valeu a caminhada feita", comentou Socorro.

Para a aluna Kamila dos Santos, do Curso de Eletricidade, estudar no salesiano do Trabalho só favoreceu a ela conseguir o seu primeiro emprego ainda no início deste segundo semestre. "Se não fosse aqui no Salesiano, com certeza estaria desempregada e despreparada para o mercado de trabalho. Nós só temos que agradecer. Tô muito feliz", relata a aluna, agora formada.

A formatura começou com a celebração da Palavra, na Capela, presidida pelo Pe. Antonio de Pádua, Vice-diretor, e animada pela Equipe de Pastoral. Em seguida, os pais e convidados puderam conhecer as Oficinas onde seus filhos estudaram durante este período no Salesiano. Após a visita, todos se dirigiram para o Salão de Eventos para a entrega solene dos certificados, feita pelo diretor Pe. François Harb Filho e Equipe Pedagógica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀