EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Educandos do CEST no CESAF

Manaus/AM – Santidade da Família Salesiana, este foi o tema norteador do encontro que os alunos do Centro Educacional Santa Teresinha fizeram no CESAF nos dias 19 e 20 de outubro.

Cerca de 80 jovens de quinto ao nono ano do Ensino Fundamental divididos em dois grupos, se revezaram em dois dias para fazer uma tarde de reflexão, partilha e lazer embasadas na figura de alguns santos da Família Salesiana.

De forma criativa e com muita energia, os jovens mostraram que estão a par das questões religiosas, de maneira particular as que estão relacionadas ao mundo juvenil. No dia 19, o encontro foi conduzido pelos salesianos Marcelo Bezerra, Leomar e Avani que mostraram toda sua dinamicidade trabalhando com os adolescentes de quinto e sexto ano, já no dia 20 o encontro ficou a encargo do José Ivanildo, Sandro e Washington Luis, que acompanharam as turmas de oitavo e nono ano que mostraram toda sua energia e criatividade nos trabalhos que lhe eram pedidos.

No final do encontro, após algumas palavras da irmã Anazilda que acompanhou as turmas, dois alunos agradeceram em nome de todos que participaram do encontro e presentearam a Comunidade que os acolheu com um cartão assinado por todos e com uma linda cesta de ovos das galinhas da irmã Maria José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀