EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Educadores do CDB-Centro em formação

Manaus/AM – No sábado passado dia 24.07, pela manhã cerca de oitenta educadores do CDB-Centro se reunião, no salão catequético da Paróquia São José Operário-Centro para um momento formativo.

Iniciamos o encontro com um café regional aproveitamos desta belíssima ocasião da mesa para estreitar os vínculos entre nós. Em seguida sob a orientação do Professor Maurício Barbosa, coordenador do DEFE (Departamento da Educação Física e Esportes), os educadores participaram de um painel interativo refletindo de modo dinâmico sobre o sistema preventivo.

No terceiro passo desta manhã formativa sob animação do P. Antonio os participantes do encontro elevaram a Deus um louvar matutino. Concluído este ato de fé, convidamos o P. João Benedito para desenvolver o tema do encontro: a pedagogia Salesiana no contexto do Colégio Dom Bosco. O mesmo foi feliz no modo de apresentar a questão desenvolvida em três partes: A pedagogia Salesiana; Sistema e arte educativa; Espiritualidade.

Agradecemos a presença e participação dos educadores. “… o educador é um indivíduo consagrado ao bem dos seus alunos…” (Dom Bosco).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀