EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Educação da fé no oratório Miguel Magone

Manaus/AM – Percebendo a realidade de muitos dos adolescentes, jovens e famílias que, foram batizados, mas não participam da vida da Igreja local e que participam das atividades do Oratório Miguel Magone (no CESAF de Manaus), foi celebrada no domingo (25\08), a primeira Missa com os oratorianos. A primeira desde a abertura do Oratório em 2007.

O objetivo é incentivar os oratorianos para que possam participar de forma mais ativa e consciente da vida da Igreja local. A celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. José Benedito e a liturgia animada pelos pós-noviços e Pré-noviços. Entre os participantes, o grupo de jovens animadores do Oratório. A articulação geral foi do Leomar, assistente.

Em seguida,aconteceu o café da manhã com todos os que participaram da celebração eucarística, também com a animação musical com os salesianos: Edivaldo, Jealisson, o Pré-noviço Antônio e dois oratorianos.

Oxalá, os animadores esperam poder, como João Batista, apresentar o Cordeiro de Deus aos oratorianos através de seu testemunho da vivência da Palavra de Deus e de proposta de vida de fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀