EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dom Bosco passeia por estas salas

INDÁPOLIS/MS – Desde o dia 16 de Agosto nossa comunidade do noviciado sente que Dom Bosco caminha entre nós, através da presença de irmãos e jovens que vieram à nossa comunidade:

No dia 16 celebramos a festa de Dom Bosco, com a presença da comunidade educativo –pastoral e muitos jovens. Uma bela festa de aniversário para nosso fundador.

No dia 18 recebemos a visita de um grupo de catequizandos da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, que esperavam conhecer um pouco a rotina de uma casa de formação, em vista do mês vocacional.

No dia 20, P. Daniel Cunha, da Inspetoria da Amazônia, esteve conosco, representando o P. Inspetor, P. Benjamin Morando, visitando os noviços da ISMA e comunidade em geral. Na segunda-feira recordamos com ele o aniversário de dois anos de sua ordenação sacerdotal. Infelizmente na mesma segunda-feira ele partia de volta para Manaus, logo cedo.

À tarde chegaram os pré-noviços, acompanhados de seu assistente, João Vitor, e do P.Orozimbo. Foram três dias de convivência fraterna que aqueceram os ânimos tanto dos noviços quantos dos pré-noviços. Na terça-feira a tradicional pescaria… que, desta vez não rendeu muito, e à tarde, já na casa do noviciado, o bom esporte. Na Quarta-feira, 24, vivenciamos juntos um momento de retiro, animado pelo P. Orozimbo, somado à comemoração do aniversário do mestre, P.Augusto Kian, que já intimou a comunidade do pré-noviciado para todos os anos realizar esta convivência, por ocasião do aniversário do mestre… esperamos que vire mesmo tradição.

Uma crônica apressada… mas que, tão resumida, traduz bem nossa alegria de receber tantos irmãos junto de nós nesses ultimos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀