EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dom Bosco Leste realiza seu VIII Sarau Literário

O Colégio Salesiano Dom Bosco Leste (CDBL), de Manaus realizou o VIII Sarau Literário, no mês de outubro (25/10) com um tema, Juventude e o seguinte lema; “Diga ao mundo que sou jovem”. A referência ao tema foi desenvolvida através da ação missionária de nosso patrono Dom Bosco, reconhecido pelo mundo como pai e mestre da juventude, pois sempre demonstrou seu sentimento e dedicação aos jovens. Através desse forte elo com os jovens deu criação a missão de guia-los ao caminho certo: “Deus nos colocou no mundo para os outros”. (Dom Bosco)

As apresentações contaram com a participação dos alunos e professores que abordaram diversos subtemas envolvendo os dilemas, metas e objetivos que a nossa juventude atual vem enfrentando. Com encenações, declamações de poemas e poesias, danças e muita musicalidade a noite da atração foi realizada com enorme alegria.

img_7151 (Custom) img_7282 (Custom) _mg_7117 (Custom) img_7260 (Custom) img_7245 (Custom) _mg_7112 (Custom) _mg_7110 (Custom) img_7168 (Custom) img_7162 (Custom) _mg_7068 (Custom) _mg_7066 (Custom) _mg_6963 (Custom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀