EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dom Bosco Leste encerra o mês com celebração em homenagem a Dom Bosco

Manaus/AM – No último sábado, dia 29 de agosto, o colégio Dom Bosco-Leste, encerrou o mês bosconiano com a celebração em homenagem ao fundador da congregação, o momento solene aconteceu no auditório do colégio e contou com participação de alunos pais e colaboradores.

A celebração foi presidida pelo Pe. Daniel e co-presidida pelo diretor da escola, Pe. José Raimundo. No momento da homilia, Pe. Daniel ressaltou com bastante entusiasmo elementos da vida de Dom Bosco, falou também da sua alegria em está presidindo a missa. No decorrer da celebração houve vários momentos de homenagem a Dom Bosco; uma pequena encenação sobre o sonho dos nove anos e uma coreografia da musica “Houve um homem chamado por Deus”. Encerrando a celebração aconteceu o lazer envolvendo toda a família CDB-LESTE, com distribuição de picolés, jogos diversos: futsal, sinuca, xadrez, Dama, dominó, oficinas de leitura, teatro e dança.

O mês também foi vivenciado com bastante alegria e entusiasmo por toda Comunidade Educativa Pastoral-CEP. Além da missa de encerramento outros encontros fizeram parte do mês, como: encontros de formação com os alunos do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental no sítio Dom Bosco, Palestras sobre vocação religiosa com as Irmãs Meiry (carmelita) e Nádia(salesiana) e o concurso de desenho com o tema “Dom Bosco entre nós”. Foi realizado também com os alunos de todas as turmas a “visita de Dom Bosco” nas salas de aula. Nos três dias que antecederam a celebração, aconteceu o tríduo de Dom Bosco.

Viva a Dom Bosco!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀