EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dom Bosco entre nós

Belém/PA – Alegria, festa e juventude. Foram esses os elementos principais que animaram a Escola Salesiana do Trabalho, neste último final de semana, com mais uma edição da já esperada Festividade de Dom Bosco.

Um clima de muita alegria tomou conta da Escola Salesiana do Trabalho nos dias 14, 15 e 16 de agosto. A tradicional Festividade animou toda comunidade educativa da escola, com uma variada programação que foi de Ação Social, Festival de Musica, Celebrações e um bem participativo Oratório Festivo.

Três dias de muita festa em honra a São João Bosco. Salesianos e Salesianas, comunidade educativa, alunos e ex-alunos, colaboradores todos juntos, no melhor estilo Salesiano proporcionaram a todos os presentes um alegre ambiente celebrativo, onde a memória de Dom Bosco foi enaltecida.

E como em toda obra Salesiana, a juventude se fez presente em todos os momentos da festividade, desde de sua preparação a sua execução, tendo também uma programação toda pautada para os jovens, realizando nas três noites um grande e emocionante festival de musica. Grandes talentos foram revelados e na árdua tarefa de escolher apenas um vencedor, ou melhor, uma vencedora, pois a grande vitoriosa do festival foi à aluna do curso de Luteria Luisa de Andrade, que levou pra casa seu primeiro troféu em um festival, recebendo das mãos do cantor consagrado no cenário da musica paraense Marco Monteiro, que também abrilhantou a festividade com sua apresentação.

Com o tema: “Dom Bosco entre nós”, a festividade este ano teve como objetivo preparar a comunidade da Escola Salesiana do Trabalho (SDB), e Centro Social Auxilium (FMA), para o acolhimento da Urna de Dom Bosco que estará presente na cidade no próximo ano e também visando os 150 anos da congregação Salesiana a ser comemorada em dezembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀