EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dom Bosco Celebra dia da Comunidade e dos Professores

Em Festa: A Comunidade Educativa Pastoral do Dom Bosco (Manaus) celebrou no dia 14 de outubro a sua festa, em torno do Diretor Pe. Chicão. O aniversário do Diretor aconteceu no dia 08 de outubro, mas a festa foi adiada em uma semana para também lembrar os empenhados educadores do Colégio e da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), pela passagem do Dia do Professor (15 de outubro). Uma bonita Celebração Eucarística deu início à comemoração. A assembléia, entusiasta e orante, cantou e rezou por toda a Comunidade do Dom Bosco, numa celebração preparada com muito esmero pela Equipe Litúrgica. Ao final, os professores do CDB e da FSDB foram homenageados com uma bonita execução musical. Após a Missa, os convivas partilharam um saboroso jantar dançante com toda a comunidade paroquial (grupos e pastorais). O Inspetor Pe. Damásio Medeiros esteve presente no evento, juntamente com o Pe. Antônio de Assis (Bira), de passagem por Manaus. O clima de festa e de alegria característico da obra salesiana foi marcante.

Nota triste: No retorno para casa, o educador Ronald Nogueira (Coordenador de Pátio) e o ex-aluno e catequista de Crisma Douglas Santos foram atropelados por um carro desgovernado, que os pegou na calçada, no ponto de ônibus (já próximo ao Sambódromo de Manaus). Ronald está internado aguardando resultado de exames. Douglas encontra-se na UTI do Hospital Unimed e seu quadro de saúde é instável. Rezemos pela sua recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀