EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Dois novos Inspetores para o Brasil

Nestes primeiros dias de trabalho com o Conselho Geral, o Reitor-Mor divulgou os nomes de dois novos Inspetores salesianos para o Brasil para o sexênio 2008-2014.

O P. Nilson Faria dos Santos é o novo superior da Inspetoria São João Bosco dos salesianos do Brasil-Belo Horizonte (BBH) e sucede ao P. Ovídio Zancanella. Vigário Inspetorial e do estudantado teológico “Santo Tomás de Aquino”, o P. Faria participou como delegado ao CG26.

O P. Orestes Carlinhos Fistarol, também ele Vigário inspetorial, é o novo Superior da Inspetoria São Pio X dos Salesianos do Brasil-Porto Alegre (BPA). Sucede ao P. José Valmor César Teixeira. O P. Orestes Fistarol participou do CG26 como delegado inspetorial. Tomará posse no dia 25 de maio próximo.

As nomeações dos dois inspetores, tornadas públicas nestes dias, foram deliberadas na última sessão de inverno do Conselho Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀