EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

OS ARQUIVOS DA CAMPANHA DE MATRÍCULAS DA RSE 2017 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Fonte: RSE –

Já estão disponíveis no Portal RSE as peças da Campanha de Matrículas 2017 da Rede Salesiana de Escolas, com o mote “Assim a gente transforma o mundo”.

“Tornar as escolas salesianas mais conhecidas pela excelência acadêmica e inovação tecnológica que utilizam, mantendo a imagem de educação integral do aluno e reforçando a alegria de estudar numa escola que fala a linguagem do jovem” é o objetivo da nova campanha, criada pela agência Novos Conceitos, de Belo Horizonte.

Uma educação integral se faz pelo protagonismo do aluno ao desenvolver competências e habilidades a partir de experiências compartilhadas com seus colegas, educadores, família e escola. A inovação está na capacidade de transformar uma realidade ou necessidade em algo relevante e significativo para a vida. A escola alegre se associa à missão de “fornecer razões de vida e de esperança às novas gerações” e à busca por “novas e criativas respostas para os desafios de cada momento”.

As peças podem ser acessadas no link https://goo.gl/D6Ebcq ou através do banner inserido na página inicial do Portal RSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀