EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Diretor Geral das IUS visita Faculdade Salesiana Dom Bosco de Manaus

Por P. Ivanildo Melo, sdb – Inspetoria São Domingos Sávio –

Entre os dias 01 e 04 de abril, P. Marcelo Farfán, Diretor Geral das Instituições Salesianas de Ensino Superior-IUS, realizou visita à Faculdade Salesiana Dom Bosco-FSDB de Manaus.

Nos intensos dias de presença no Centro Inspetorial e na Faculdade, P. Marcelo reuniu-se com o Inspetor, os diretores da FSDB, professores, animadores de Pastoral, visitou outras casas salesianas e participou do tradicional almoço de Páscoa com os salesianos da área na manhã de segunda-feira, dia 02.

Para cada grupo com quem se reuniu, P. Marcelo deixou orientações da Congregação para esta nova presença salesiana e estímulos de que seja assumida com determinação, competência acadêmica e forte identidade carismática.

Importância estratégica na tarefa de garantir a identidade carismática no ensino superior tem a Pastoral, entendida como presença transversal na pesquisa, docência e extensão. Por este motivo desejou um encontro específico com o grupo de pastoral, ocorrido após a missa por ele celebrada na terça feira, dia 03.

Na ocasião, além de apresentar os documentos norteadores da ação pastoral salesiana no ensino superior, ouviu os alunos e entreteve-se em cordial convivência.

Visita P Marcelo Farfan (1) Visita P Marcelo Farfan (2) Visita P Marcelo Farfan (3) Visita P Marcelo Farfan (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀