EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Diácono José Francisco defendeu síntese teológica.

Manaus/AM – Na manhã desta sexta-feira, 14, o diácono José Francisco defendeu a síntese Teológica como requisito para o bacharelado em Teologia. O tema escolhida foi: CRISTO LIBERTADOR: COMPREENSÃO TEOLÓGICA E IMPLICAÇÕES PASTORAIS A PARTIR DA TEOLOGIA AFRO-AMERICANA. Diante do professor Fernando Altemeyer, relator, e do padre Camilo Profiro, examinador, o Francisco defendeu durante uma hora e meia suas idéias teológicas.

Sempre seguro e com boa argumentação, Francisco mostrou que de fato trás o tema desde os anos de Filosofia e também de um interesse pastoral.

A sala ficou cheia de amigos e colegas de curso. Todos vibraram com a excelente performance do Francisco e sua aprovação com louvores.

Viva a ISMA e viva este irmão que desenvolveu com responsabilidade os estudos e agora retorna a inspetoria para receber o sacramento da Ordem e somar força na missão juvenil e popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀