EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Diálogo do Conhecimento

Manaus/AM – Nos dia 10 e 11 de outubro, alunos e educadores do Pró-Menor Dom Bosco realizaram no auditório Padre Amadeo Caronni o encontro Diálogo do Conhecimento. Foram dois dias de intensa programação e troca de conhecimentos entre as turmas de Informática, Mecânica de motos, Auxiliar administrativo, Eletrônica, Mecânica automotiva e Eletricidade predial.

DSC06025
Alunos no momento da ginástica laboral

No dia 10 as turmas de Informática, Mecânica de motos e Auxiliar administrativo abordaram os temas: Tecnologia da informação e Sustentabilidade com o foco no descarte correto de resíduo eletrônico, a Manutenção preventiva de motos e equipamentos e a Qualidade de vida no trabalho, os alunos do curso de auxiliar administrativo convidaram o público que assistia para fazer ginástica laboral e o convite foi aceito com muito entusiasmo. O convidado para este dia foi a Secretaria Municipal de Limpeza Pública – Semulsp que cedeu gentilmente a turma Garis da Alegria com a peça teatral A Nega da Comunidade e encerraram o primeiro dia de encontro com muito humor e irreverência.

No dia 12 as turmas de Eletrônica, Mecânica automotiva e Eletricidade predial abordaram os temas Eletrônica e o Meio-ambiente, Motivação e ética e Iluminação e sistemas de comando. Para encerrar o encontro convidamos o Professor Sr. Francisco Rodrigues e a Agente de trânsito Sra. Jaqueline ambos cedidos pelo Manaustrans para trabalhar os temas Trânsito e Cidadania.
O Diálogo do Conhecimento reuniu um público de mais de 800 alunos.

Para curtir as fotos visite nossa página: facebook.com/promenormanaus

por Luciana Lopes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀